sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CEF amplia serviços em Japeri


Mais um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal foi inaugurado em Japeri nesta  terça-feira (16/10). O Correspondente Caixa Aqui foi instalado no escritório de Assessoria Contábil CeC, que fica na rua Leni Ferreira, 277, no Centro de Japeri.  Além do  prefeito da cidade, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, e representantes do banco,  autoridades da região também participaram da inauguração.

“Japeri está crescendo, mais empresas estão chegando e muitas oportunidades de negócios também. Precisamos dos serviços e da parceria com a CEF. Muitos serviços poderão ser realizados  aqui evitando o deslocamento para cidades vizinhas” destacou Timor.

Mesmo com a ampliação dos serviços para a população, através de casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, é grande a expectativa pela instalação da agência da CEF. “ Está na nossa programação a abertura de uma agência . Temos contado com a parceria e o interesse da prefeitura. Faltam poucas etapas” garantiu o gerente  geral da CEF de Paracambi, Eduardo Luiz Dias.

O correspondente Caixa Aqui  funciona como uma mini-agência bancária para abertura de contas, empréstimos, pagamentos e outros serviços. Nos últimois três anos os moradores de Japeri ganharam dois Correspondentes Caixa Aqui e duas novas casas lotéricas.

A cerimônia também contou com a presença do vereador Marcos Arruda, do secretário municipal de Fazenda,  Jorge Leonardo Dias, dos funcionários da CEF Gilmar Pereira (supervisor  de canais da região Sul-Fluminense), Eriton Santos (Supervisor de canais da CEF  Paracambi), Mayk Ferreira  (gerente empresarial da agência Paracambi), além dos proprietários do escritório de Assessoria Contábil CeC, Anderson Cândido e Luciene Cristóvão.


FOTOS MARLLON GUEDES



0 comentários:

Postar um comentário